Ser Sem Parar é sempre mais: mais proximidade, mais fluidez, mais segurança e mais tempo para curtir os momentos com a família e os amigos. É com essa visão que o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos no Brasil, anuncia sua nova campanha, focada no posicionamento da marca e com um tom que aproxima ainda mais o Sem Parar da vida das pessoas. A nova campanha “Momentos” tem o seguinte mote: ‘Sem Parar, com você nos bons momentos da sua vida’ e é assinada pela agência F&Q Brasil.
A nova campanha está alinhada com a diversidade de serviços prestados pelo Sem Parar e tem como objetivo mostrar que a empresa não é apenas uma tag ou um facilitador nas estradas, mas sim um hub de tecnologias que tiram o consumidor de filas e burocracias para que, com essa agilidade, ele possa aproveitar melhor o tempo. Sem contar os planos de adesão e canais de venda, que são personalizados à realidade dos clientes e refletem as tendências de comportamento de quem usa o Sem Parar.
Com a comunicação desenvolvida em multiplataformas, as peças ganham maior alcance destacando o potencial da empresa e todos os usos dos seus produtos, de uma maneira leve e direta. Por meio de pílulas disponíveis nas redes sociais da marca, iniciativas off-line e do filme principal “Momentos”, a campanha mostra situações cotidianas e ocasiões de lazer, onde o Sem Parar é utilizado como facilitador na vida de seus clientes.
“Queremos mostrar como o Sem Parar está presente na vida das pessoas em diferentes momentos, permitindo que se aproveite os micro momentos com mais leveza, segurança e praticidade, sem as pequenas interrupções do dia a dia.” diz Sabrina Thomé, Diretora de Planejamento Estratégico da F&Q Brasil.